terça-feira, 21 de setembro de 2010



Cada dia eu percebo o quanto essa vida é pra ser sentida e não vivida...Dia após dia.
Mais um exemplo de vida que Ele está me mostrando e eu fico muito feliz em conhecer pessoas restauradas e vitoriosas!!!Mas só são porque elas confiam plenamente na sua sabedoria.
É por esse menino, que conheci já faz um tempinho que oro e peço muito a Deus para erguer sua cabeça e lhe confortar sempre que precisar.E eu estarei aqui, para qualquer coisa também!

A vida é linda...

domingo, 19 de setembro de 2010

Edifica Me


Os dias ao seu lado tem sido de uma transformação completa,as vezes me pergunto porque não tive antes esse reconhecimento e evolução do que é esse amor iluminado.
Eu ainda não consigo dizer,meus olhos continuam transbordando ao ver sua obra tão grandiosa,eu gostaria que todo ser humano sentisse esse poder, essa força de quem acredita de verdade no seu amor...Quem busca a ti os conselhos,os descansos e os perdoes.
Senhor,em minha casa há sua presença, você vem aos poucos tocando no coração dos meus e edificando todos eles.Sei que alguns terão seu tempo, para descobrir o caminho...Mas eu peço que não vire seu rosto para estes,pois no fundo, eles podem ver o quão maravilhoso és.
Sabe Jesus, não considero boa em orações, as vezes me confundo...nunca sei a palavra correta em usar enfim,mas de uma coisa eu já notei,nas vezes que eu estou muito confusa em minhas orações,naquelas vezes que as palavras se atropelam entre elas,o Senhor me traz o sono...é incrível como essa calmaria chega rápido,e eu que custo bastante a dormir,é como se o senhor tocasse em meus olhos e me desse toda paz que eu preciso.Um bom descanso.
A insônia me traz preocupações,enche meu coração de perguntas e por mais que eu saiba que todas elas tenham respostas pois minha fé é muito justa,se eu sei que eu posso acreditar em mim, você acredita em mim, você me trouxe a esse mundo para vencer!
Você me deu essa vida para contar as superações,a vitória e sua presença em todos os momentos.
eu já entendi que é a chuva que faz florir,que é o perdão que faz crescer,a fé que dá visão e o amor que engrandece a alma.
Já entendi que sem você eu não sou a mesma,sem a sua luz,me torno vazia....Você veio a mim e me deu uma vida que eu nunca senti antes,me sinto respirando pela primeira vez!
Obrigada senhor, quero ser cada vez mais correta com suas palavras,quero poder ajudar as pessoas que sei que precisam de mim,quero falar da esperança que precisa ter em cada problema...O senhor tem o seu tempo e todos precisam saber disso!
Nunca imaginei ver a "morte" de uma maneira tão diferente,de uma forma feliz,e se for estranho dizer isso mas eu espero com muita ansiedade por esse momento,no qual vou poder olhar seu olhos e te dar um abraço forte.
Habituar em seu lar para sempre.
Enquanto isso,fico aqui sendo adoradora de toda sua trajetória,admirando sua sabedoria e amando seus milagres!

TE AMO!!!!TE AMO!!!OBRIGADO!!!