terça-feira, 3 de maio de 2011

Parabééééééns meu amor!




Hoje eu sei,sei que há algum encanto,um olhar que salva,que ilumina,que sintoniza e preenche qualquer brecha vazia.Sei que hoje haverá um céu sem nuvens, com cores de um novo começo...
Deus honrou esse dia especial trazendo você a vida para que pessoas como eu perceba a proporção do seu milagre.
Esse milagre está dentro de você, nesse coração que jamais vi outro igual. É único!
Você é o milagre mais lindo de Deus!Você é um presente, daqueles que precisam ser guardados com todo carinho, pois vale mais que um tesouro.
Desejo que você possa recuperar o fôlego,sempre que precisar e reiniciar quando tudo for meio. Que entenda os recuos da vida, as palavras, o peso da falta, o calor do abraço, a paciência...
Espero que os dias venham com alegria e que os bons momentos passem lentamente,
Se as portas fecharem, espero que você continue andando até encontrar a janela.
Que seus sonhos permaneçam grandes e as preocupações pequenas,sobretudo que você nunca carregue mais do que possa suportar.
Que sua familia seja sua base pois presente bom mesmo é aquele que constrói laços.
Que os encontros com os amigos não se percam jamais no tempo.
Que toda oração destinada a você chegue com força e que a esperança seja sua companheira de todas as horas.
Que Deus te guarde em todas as circustancias da vida!!!
Sua felicidade é a minha!!
Nunca esqueça que há alguém que te ama com tudo que ela pode !!
Parabéns meu lindo menino!!!
Te amo te amo te amo

Um comentário:

  1. Olá...

    Bem gostaria de lhe dizer que adorei seu blog

    Achei seus post's muito massa...

    Parabéns...

    Ops.: Estou te segundo ^^

    ResponderExcluir