quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sacode!







Eita, quanto tempo nao venho aqui!
Mas é por um bom motivo, estive mega ocupada na ultima semana, muitas coisas para fazer,comprar...acabava caindo no sono.

O final da semana passada foi INCRIVEL!Ai como eu me diverti!!!!Acho que quando existem pessoas com a energia igual a sua, fica melhor ainda!
Fui num parque de diversao,pois em Köping era aniversario da cidade e teve festival.

No momento foi adrenalina total mas depois fiquei 3 dias com dor no pescoco pois o brinquedo girava,muito louco!No domingo fomos a Orebro....

Enfim, a semana vem movimentada e eu ainda continuo na agonia para formular meus horarios junto a copa.Eis que encontro um ACHADO!

Procurando na net achei um site chamado Futebol Premium, nunca tinha ouvido falar no site,mas pesquisei pelo amistoso de hoje e vi que eles iam exibir a transmissao.

Acreditem, paguei 21,00 por mes, para ter globo,record,sbt,band,fox,sport tv....MUITOS canais!
Se eu comprasse por aqui,no caso de ter a cabo custaria quase 500 reais por mes.
Simples e facil... plugamos na tv maior e vimos o jogo...com alta definicao!

Muito legal isso, mesmo quem esta no brasil deveria assinar, pois fica facil levar atras da net seus programas favoritos.

Sexta tenho 3 festas para ir mas to pensando ir nas duas porque sao de pessoas mais proximas.
Comprei um presentinho lindo!Minha panela chiquerrrrimaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Ai muitas coisas boas aqui e cada vez que surge o sol, com ele vem uma tristeza por saber que daqui alguns dias irei embora. Essa suecia mora no meu coracao.


Quarta to indo pra Alemnha e Dinamarca, mas antes disso volto, ok?

Beijos
Deb

Nenhum comentário:

Postar um comentário