terça-feira, 8 de junho de 2010

Pensamento...

Hoje me transporto ao passado aonde nunca tive certeza que pedindo a Deus cedo ou tarde ele nos escuta.Nos mostra o caminho das nossas vontades merecida, e tira o que nao acrescenta.Como é sábio!Ha um tempo atras, estive triste perguntando a mim mesma porque os passos que eu dava machucava meus pés que já tanto caminhou por essa vida. Uma,duas,trez...várias vezes fiz a mesma idagacao, mas aqui estou eu sendo abencoada com sua resposta.Resposta tao incrivel que valeu cada segundo de espera.Acho que um dos maiores segredos da vida, é saber esperar.Paciencia e sabedoria é um dom divino.E lembre-se, nunca mas nunca esqueca de conversar com o Senhor.Em qualquer situacao,só ele poderá te ouvir com amor e confianca.Ele é seu unico amigo fiel que te ama incondicionalmente.

Acredite!Entregue!Confie!

Um comentário:

  1. Oi..Debbie adorei oque vc escreveu que bom q vc é uma pessoa paciente e sabe esperar..pois a vitoria tem o sabor diferente!!!o saber esperar é uma dadiva de Deus!!beijos

    ResponderExcluir