terça-feira, 8 de junho de 2010

See You Soon My Lovely Sweden!

Olá pimpolhos!

Estou aqui para dizer que volto a postar depois que voltar da minha roadtrip!Estou animadissima e sei que será incrivel conhecer mais duas culturas diferentes dessa linda Europa.

Saio daqui amanha bem cedinho pois o cruzeiro estará esperando as 19hs.

Mas confesso que nao tenho mais saco para arrumar mala..kkkkkk

Alguma sugestao para Alemanha e Dinamarca?


Eu estou feliz demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, coracao no ritmo de copa!
Confio no nosso Brasil!!!E dia 15 estou de volta, com minha camisa verde e amarela, com todos os rituais que eu sempre faco em toda copa!!!Espero que dessa vez de certo! rs

Fica por aqui um mega beijo, e aproveitem essa vida que é cheia de riqueza!!


Fiquem com nosso bondoso Jesus,
Debbie

Nenhum comentário:

Postar um comentário