quarta-feira, 23 de março de 2011


Brinquei de infinito,
Como se eu soubesse o tempo que ele tem
Mas a gente não vive o suficiente pra saber o quanto vale.

Infinito pode se dizer que é até a hora de morrer
Quando se fecha os olhos e os sentidos já não se mostram mais .
O que seria tão continuo assim que eu levaria ao partir?

Diria sobre o fascínio do seu olhar,ao contrario do que outros dizem,
não vejo tristeza,há tanto brilho.
Eu amo seus olhos tão firmes, tão puros, vivo de cor;

Diria sobre a sintônia da sua voz marcante,que arrepia minha pele,
Essa voz linda que canta aos
Meus ouvidos as mais ternas canções.

O que seria tão continuio assim que eu levaria ao partir?

Diria que fui sua menina,sua inspiração.
Que me refiz todos os dias para chegar ao que você realmente merece.
Diria que fui sua mulher,sua amiga,sua namorada, seu porto seguro.

Mas antes que eu tenha que partir,
Me viva
Me espalhe pelo seu corpo como a luz do sol
Onde a gente se sinta parte de um em dois.
E que eu possa me mostrar aos seus olhos muito mais do que sou.


Não irei negar que meu corpo chama pelo seu todas as vezes
que minha boca clama por dizer "Te Amo" a qualquer minuto.


Se cubra do meu amor e me seduza no seu coração.
Eu me declaro sua,
Eu te desejo,

mas sobretudo,desejo que Deus ilumine cada vez mais seus passos
Durante noites, dias e que a força dos meus pensamentos seja mais uma forma de sua proteção.

Se cair,estarei ao seu lado.
Se o mundo algum dia for injusto com você,estarei ao seu lado.
Se a tristeza bater a sua porta, estarei ao seu lado.
Se a saudade lhe causar dor,estarei ao seu lado.
Seu mundo é o meu mundo, sua luta é a minha luta.

Mesmo tão distante de poder te abraçar e de contemplar seu brilho
Sinto tudo, você em minha vida é como fazem os anjos ao anoitecer
Nos pegam pela mão, suavemente e nos pousam no conforto da certeza da paz do Senhor.


Você nasceu para ser eterno e assim irei te amar todos os dias da minha vida...
Como se fosse o último dia no qual meu coração fosse eternamente só seu.



Te amo amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário