quarta-feira, 23 de março de 2011


Escutei certa vez VOCÊ dizer que a fé vem por ouvir as Tuas PALAVRAS...
Busquei entender a fé, mas acabei entendendo o ouvir...
Pois sendo assim, aquilo que eu ouço certamente é o que eu creio...
Mas afinal, o que andas ouvindo?
Santifiquei os meus ouvidos...
Ou melhor, separei-os para Ti...
Passei a desacreditar os meus olhos...
Pois eles querem negar a Tua voz...
Doenças me procuraram, mas eu já havia escutado que VOCÊ cura...
Ouvir falar de VOCÊ é possibilitar o impossível...
Passei a amar mais as pessoas, pois o ódio as vezes provém de palavras
mal ouvidas...
As más notícias até que chegam, mas não habitam, pois as Tuas palavras já ocuparam todo o meu coração...
Meu futuro foi mudado pela atitude de não ouvir falar mais da atual situação que me encontro...
Apaguei toda chance de voltar ao mal passado, pois se não ouço falar dele como me lembrarei...
As palavras mudam sorrisos, mas só pra quem quer ouvir...
Palavras podem ser a maior arma de agressão, mas o ouvido é quem decide se vai apanhar ou não...
Eu sou aquilo que ouvi falar ontem...
Eu serei aquilo que eu ouço falar hoje...
Fala-me!!!
Ouço-Te!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário