domingo, 3 de abril de 2011

Eu nada sou sem Ti, Jesus.


“E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.”
Hebreus 6.15
Eu queria conseguir entrar dentro dos corações dos cristãos ansiosos, e ajudá-los a esperar em Deus com paciência além de qualquer circunstância.
Queria que compreendessem que a espera é sofrível, mas é necessária.
Eu queria conseguir abrir os olhos dos aflitos e ajudá-los a enxergar o Senhor Deus no controle de tudo na vida de quem Lhe entrega verdadeiramente o leme do seu destino, por mais fortes que sejam os ventos e a tempestade.
Eu queria ser braços como os do Senhor, para reforçar Seu abraço e abraçar corações solitários que pensam ter sido abandonados por Jesus quando nas angústias que a vida traz.
Não digo que também não me desespero, não duvido, não sinto medo. Não penso que sou uma super-humana, mas tenho certeza que sou uma adoradora. E adoradores correm para o colo do Senhor quando tudo parece ter perdido o sentido. Adoradores adoram em qualquer situação porque sabem que o Senhor é fiel, está agindo e é sempre presente mesmo quando não O vemos.
Eu queria que todos ou, pelo menos, os que estão ao meu redor compreendessem isso.
Eu queria fazer algo por quem precisa conhecer mais a Deus. Mas só a própria pessoa pode fazer isso. O desejo e a iniciativa devem ser dela, e não meus. Então, escrevo. Escrevo, falo, escuto, aconselho,louvo, ensino. De alguma forma tento influenciar e convencer pessoas que renunciar a própria vontade e os próprios impulsos para caminhar na vontade de Deus sempre foi a melhor solução.
Espero estar atingindo esse objetivo mais uma vez agora, enquanto você lê essas linhas...

Oh, Senhor! Como é maravilhoso caminhar com o Senhor a cada dia! Ter sempre um colo de Pai, um ombro amigo, um olhar compreensivo. Ter sempre a presença gentil e pacífica do Senhor, me consolando e guiando. Que maravilha avistar os horizontes estando ao Teu lado e ter a certeza que chegarei lá. Que todos quantos vierem a ler esta mensagem se encontre em Ti e Te encontre no centro da suas vidas. Oro em nome do Bondoso Amigo Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário