segunda-feira, 4 de abril de 2011

Conversando com Deus.


Senhor meu Deus, a Ti venho confessado os desejos do meu coração, a Ti peço sabedoria e conhecimento para que a minha vida seja endireitada em seu caminho. Peço perdão pelas minhas dúvidas e pelos meus erros. Pai, me ajude a conduzir os desejos do meu coração,não quero dar ouvido aos meus pensamentos,pois alguns não são firmes e vou além, são enganadores! Mas porque?Se não aceito abrir meus olhos e vê coisa alguma senão for a tua presença. Eu te busco em todos os momentos, o Senhor és o meu colo, o meu escudo. Entreguei muitas coisas importantes ao meu coração em suas mãos pois eu confio e aceito a tua vontade. Conheço a verdade das suas promessas e obras, o poder de sua sabedoria. Sempre me apego nos seus conselhos,passos,direções,o teu guiar... Eu escolho crê na verdade,a TUA voz é a verdade. Mas o que o Senhor diz sobre a mentira?

Apocalipse 22:15 “Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.”

Salmos 101:7 “O que usa de fraude não habitará em minha casa; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos.”

Se o teu povo conhece a tua palavra, porque eles continuam a praticar a mentira? Porque ainda vivemos entre os desonestos e mentirosos?Como reconhecer os olhos da mentira? Nesses últimos dias, temos vivido o terror desta palavra que desvia dos princípios da salvação em Cristo e voltada para os interesses materiais do homem. Multidões seguem pelo caminho largo, onde mudança de caráter e de comportamento pouco significa, quando o real interesse está na mudança do saldo bancário e do aspecto físico. O dinheiro, o interesse exagerado pelos bens materiais e pela cura física, sempre e sempre se sobrepõem à presença do Deus Verdadeiro, que também abençoa física e financeiramente, mas que primeiramente está interessado em salvar o espírito do homem, porque este é eterno. E se partir para a eternidade sem a salvação, tudo o que lhe restará será o lago de fogo (Apocalipse 20.15). Não aceito a mentira Senhor, esse caminho leva as trevas.

E a ti agradeço pela paz que se abrigou e encharca o meu espírito, eu sou sua filha restaurada , estou pronta para te servir e ser usada pelo Senhor. Eu te sinto perto Senhor...Nada é tão grandioso quanto seu amor! Começo a entender o porque que o Senhor me escolheu, o porque chamou o meu nome e graças a Deus os meus ouvidos estavam atentos. Es-me aqui! Amo-te com palavras e com um coração constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário