terça-feira, 4 de maio de 2010

Hej Hej!





Ola queridos!

Vejo que tem bastante gente gostando das novidades que conto...Obrigado,viu?Voces sao muito queridos!

Hoje o dia foi alegre,bonito,saudavel... tudo de bom que existe nessa cidade!
Me senti a Paris Hilton (bem mais pobre,so nao sou miseravel porque minha alma e meu coracao sao ricos de felicidade) indo as compras e nao esquecendo nem da minha cachorra. rs

Comprei tenis com o cano um pouco alto ( com leg fica lindo!) , comprei uma outra leg pro show da Gaga,perfume,coleira com strass pra Eva,creme para minha pele que esta totalmente ressecada, enfim... comprei e amanha vou la ve se acho minha blusa e meu cilio postico.

Depois fomos almocar na casa da Maarit, estava aqui conversando com minha mae, uma coisa que eu jamais saberia se nao viesse aqui.
Existe um lugar no mundo que se pode viver de verdade...E a suecia, sem duvidas é esse lugar...É um mix de sentimentos quando eu penso na vida que eles tem aqui,desde o lixo separado dentro de casa, ate a ordem de andar na rua...Quando eu estive aqui na primeira vez,achei isso tudo um tanto estranho e um saco,confesso, mas vendo hoje...ual, amo meu pais e tenho orgulho de ter sangue brasileiro...mas quem dera se o brasil tivesse um pouco da organizacao que eles tem aqui...

Estou apaixonada pela Suecia,sim,sim,sim... e quem um dia tiver a oportunidade de escolher um lugar pra conhecer...que seja a Suécia.

Andar na rua sem me preocupar em usar o celular,se algum doido vai me atropelar na faixa...é ter liberdade para admirar só o que é belo...E de beleza, aqui está cheio também.


Amanha preciso ir na escola,depois teremos o dia livre pra fazer o que quisermos!!
Sexta talvez vamos a um castelo em Orebrö...

Agenda lotada essa semana!
Que seja tudo perfeito!!!!!

Beijos e see u soon...hejdå!

Nenhum comentário:

Postar um comentário