sexta-feira, 14 de maio de 2010

Talang...




Passando só para dizer que estou viva!!! rs
Os ultimos dois dias tem sido de tempo chuvoso mas nem está frio!Ou será que eu já me acostumei?

Engracado...para encarar isso tudo tem que estar preparada...Comecei a ter umas manchas na pele que nem da outra vez,por causa que a pele fica muito ressecada,mas como eu sabia disso, já vim preparada!

As meninas estao aqui e estamos vendo um programa famoso na Suecia, acho que o pais todo para pra ver ... Talang !

Hoje dei inicio a um objetivo, vou conseguir... Tenho certeza!!!!

Estou feliz que minha irma tenha chegado bem em Paris...Ela esta aproveitando tudo na sua fase, espero que essa nova vida que se inicia, seja de muita felicidade!!!!

E voces?Como anda o Brasil?Já arrumaram suas casas para dar incentivo a nossa querida selecao?!

Beijos, see u later...
Deb

Nenhum comentário:

Postar um comentário