quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Diga Lá!


Oiii pimpolhos,

hoje o dia no Rio começou do jeito que eu amo e provavelmente todos os cariocas odeiam. rsrs
Chuva,frio,vento...E eu estava pronta as 5:30 da manhã para fazer minha caminhada na praia.
Fui e voltei pensando como essa vida é louca,não sei se eu sou a unica pessoa doida que pára para analisar todas as situações na rua.
Eu olho para as pessoas e fico imaginando como será que é a vida dela?Será que é igual a minha?Não sei,talvez.
Será que ela também tem vontade de mudar o mundo que nem eu?Será que ela acredita em Deus?Quais são seus segredos?Enfim...gosto de pensar nisso em relação ao outro porque de fato analiso minhas respostas também.

O que você faz de bom para o próximo?Já parou para pensar nisso?
Não estou falando do próximo intimo,conhecido,amigo,pai,mãe...Estou me referindo ao próximo desconhecido.
Vocês acreditam que na Africa morre 1 criança a cada 15 segundos por falta de água?

Enfim,são várias coisas que acontecem dia após dia e que nem nos damos conta o quão abençoado somos. E quando você vê essas coisas na tv, você pensa o que? - Eu sou feliz!
E fica por isso mesmo?Quantas coisas bobas você mesmo já se deu conta que já comprou, quanta comida você já jogou fora...

Eu já fiz isso,não só uma vez...Mas hoje, hoje é diferente sabe porque?Eu deixei que aquela realidade distante,e coisa de tv,tomasse conta do meu coração...Invadisse em amor ao próximo.
Hoje eu sou imensamente feliz em dizer que eu abraço uma causa e tento levar o meu amor a elas,mesmo estando distante e sendo desconhecidas para mim.

Ajudo uma ONG chamada FAzer & FAzer de Salvador, são quase 30 crianças que precisam de oportunidade e lá eles encontram além de pessoas iluminadas para ajudar, encontram oportunidade!

www.fazerefazer.com.br

E você?Diga lá, o que você faz para ajudar o próximo?
Pense, podia ser você ou um ente muito querido passando por situações da vida.
Não deixe de ajudar, participe e faça alguém feliz também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário