segunda-feira, 30 de agosto de 2010

És Tão Grandioso Em Minha Vida.


Ver minha vida se transformando dia após dia e ter a certeza que estou no caminho certo é uma das melhores provas de como esse amor é poderoso.
Tem alguns dias que tive mais uma resposta de Jesus, e acreditem, não há felicidade maior quando temos a plena consciência de que é Ele que está conduzindo o meu caminho.
Esses dias conheci um rapaz,menino na verdade, muito inteligente e sábio que aceitou Jesus em sua mocidade...Esse menino forte,educado... me surpreendeu ao conhecer-lo. Saber mais da vida dele foi uma resposta de Jesus p/ mim,digo isso porque através da grande luta pelo amor e vida ele me ensinou que nunca devemos desistir pois mesmo que não seja possível achar o que se procura agora, uma hora Deus nos mostra que ao lado dele,há sempre novas portas a nossa espera.
Estou feliz pois esse amor é tão grandioso em minha vida,e mesmo no momento de caos,confusão,solidão eu sei que no silêncio a sua presença domina a minha vida pra seguir o seu caminho, por isso quando estou escapando de suas mãos,o Senhor me segura e chama por mim.
A ti confiei a minha vida,tudo que sou...E por esse presente que o Senhor me deu essa semana, eu tenho orado muito pela vida desse menino,sei que a vitória dele está próxima.
Vai dar tudo certo pois ele também confia nas suas palavras.

Obrigado Senhor,
eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário