segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Esses Dias De... Tormento!


Oii pimpolhos,

não sei exatamente o que acontece mas esses dias não me sinto bem,nada de saúde não para não preocupar ninguém,é mais mental sabe?Ou talvez,quem sabe,espiritual.
Eu já disse para vocês ou alguns amigos saibam,mas eu funciono melhor quando estou completamente sozinha,eu gosto pra caramba dessa coisa chamada solidão.Não consigo ver como algo ruim ou pelo menos não acontece nada de ruim comigo,porque sei bem como conduzir,enfim,quero dizer que a minha cia me satisfaz de certa forma e isso não é orgulho,egocentrismo ou qualquer coisa parecida, eu só acho que precisamos olhar e principalmente ouvir o que todo nosso corpo nos quer dizer todos os dias e a gente nem percebe.Acho que olhando p/ as nossas necessidades podemos assim,compreender o próximo...é assim que eu conduzo.
Mas esses dias foram complicados,me senti quase sem ar,me afogando em tantas perguntas e incertezas.
Senti pela primeira vez a parte do desespero que é se sentir "cheio" ou "vazio" de si mesma.
Os pensamentos não se tranqüilizavam nem na minha parte de ler a bilbia e conversar com Deus.

Aquela vontade de fazer tudo ao mesmo tempo,pois nosso tempo é curto e um simples estalo lhe faz perceber que você não conseguiu mover um cm do seu dedinho.
Ai fui trabalhando essa agonia toda,tentando me manter calma pra então conseguir respirar...
Recorri ao que eu mais amo nessa vida,minha gastronomia.
Como é bom ter vontade de aprender,sabia?!Essa humanidade (incluindo eu tb) precisa de evolução mental e espiritual.
Depois de um tempo sem ligar a tv, percebi que tudo que me fazia mal era conseqüência de algumas coisas que tinha visto nela.Muito tristes por sinal,não quero fechar os olhos p/ isso não mas tem uma hora que te absorve tanto, o medo é tão grande que te faz enlouquecer.

Ai navegando nos meus interesses, ouvi uma música muito linda que me fez voltar a sentir paz,paz e paz.

http://www.youtube.com/watch?v=Mz8b0IbhPMk

Está com a letra em inglês mas hoje em dia a galera esta cada vez mais expert nessa língua que eu adoro,espero que essa paz que eu senti,chegue a você também através dessa música.
É emocionante!Nossa como eu queria ver o mundo todo igual a essas pessoas desse clip,levantando suas mãos,olhando para o céu e acreditando que um dia...Esse amor que eu sinto,que você sente vindo de Jesus,poderá se multiplicar e formar um mundo bom p/ todos nós.
Acreditem, só esse amor poderá mudar esse mundo tão incerto.

Enfim,hoje eu agradeço a minha irmã por ter me mostrado o poder do nosso Senhor.
Obrigada maninha!Agora eu já sei onde buscar conforto,paz e muito amor.Ele me mostrou o caminho...Ele poderia escolher qualquer lugar no mundo para viver,mas escolheu o nosso coração.

Amém.

Beijos
Deb





Nenhum comentário:

Postar um comentário