terça-feira, 11 de maio de 2010







Aqui estou eu, sem sono e espirrando muito também...E voces como estao?
Prometi voltar mas ando muito cansada ultimamente...Como eu disse no meu facebook, poderia dormir duas semanas tranquilamente
Amanha já fazem duas semanas que estou aqui e o tempo comeca a tomar forma e está fazendo sol todos os dias aqui em Kolsva,sem nao fosse o vento frio, estaria calorao!

Esses dias estava pensando, sueco tem muita mania doida...toda casa que eu vou, eles adoram um controle de tv...nao param de trocar de canal...Acho que to comecando a ficar com toque tambem.
Aqui o leite é muito fresco e muito gostoso, entao é leite em tudooooo!Como se fosse agua mesmo.Acucar?So para quem gosta MESMO.
Apesar dos doces e das guloseimas que existem por aqui, os suecos nao sao ligados a acucar.
Eles sao super saudaveis!


Luciana : Poderia me dizer quanto eu gastaria indo de lisboa a algarve?

Vejos voces amanha...
sono bateu,
Debbie

Nenhum comentário:

Postar um comentário