quinta-feira, 20 de maio de 2010

E eu..puta que pariu, nao vou nada bem...




Hello friends!

Esses dias tem feitos dias lindos, acho que a Europa toda ta com inveja da Suecia, pois por aqui o "sommar" chegou mais cedo.Hoje 31 graus, muito quente!
Ontem fomos a Orebrö, cidade gostosa demais!Passamos o dia inteiro lá visitando uns amigos.

Ja descobri tanta coisa bacana por aqui!!!!!Encantada!!!

Hoje nao me sinto bem...Mas acho que é o cigarro que estou fumando desde o dia que eu cheguei aqui...Me sinto enjoada e com dor de cabeca, aposto que é o estomago gritando e avisando que eu preciso parar de fumar.

Arrumamos mais uma programacao assim que voltar da Alemanha, vamos para um camping IRADISSIMO!!!!!Compramos uma barraca de dois metros que tem : dois quartos, uma sala e varanda...Imaginem? hahahaha

Amanha tenho um almoco para ir,preciso ir na lavandeiria....Varias roupas sujas!

Fiquei com saudades de algumas pessoas hoje...Nostalgia batendo nesse exato momento...MAS existem pessoas diferentes e destinos diferentes.

EU to na EUROPA!
You´ve a lot of thing to worry... dont worry with small things... ;)

E falando em "coisas", aqui passa um comercial muito legal do Rio...Propaganda de cerveja....Fiquei babando pela nossa paisagem!

Mas mudando a prosa...
A fissura aqui comecou, biquinis e mais biquinis...Tudo de praia, uma delicia!
Perguntei a minha irma : Posso beber na praia?Nao sou chegada a sol e tals... Ela me responde:
-Claro que vc pode,mas nunca vi eles fazendo...Eles bebem cafe na praia.
hahahahaha ria demais!

Chaging the subjet again....
As criancas da suecia me irritam sabia?Tem um menino, que deve ter seus 15 anos, que eu ainda vou dar uma sacodida nele..Muleque folgado!

Feio que nem uma porta, coitado.O que eu estou dizendo?Nao me levem a sério mas é porque eu tenho certas recordacoes da infanica.Nao suporto lembrar dos "populares" e tal.

kkkkkk as vezes me acho com a mesma idade...Fazer o que!

Tarde, e eu puta que pariu,nao vou nada bem...

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário