domingo, 2 de maio de 2010

Engracadinhos!

Minha linda Petra.
Kebab



Ola amores, essa minha vida por aqui esta sendo divertidissima! (Me perdoem os acentos,ok?)
Como anda tudo por ai?Quais sao as novidades?

Por aqui tenho algumas coisas "engracadinhas" para contar...
Acordei cedo hoje depois de uma insonia braba, tomei meu café com as gúrias e fomos papear na varanda...Anton chegou e demos boas risadas com ele.
Anton é lindo demais, está naquela fase de querer saber de tudo e me pergunta muitas coisas...é legal porque eu aprendo com ele um pouco do sueco e praticamos nosso ingles travado.
Já marcamos de andar de patins e jogar futebol...Queria leva-lo pra Alemanha mas nao sei se vai dar pois o carro ja esta cheio...Enfim, almocamos um macarrao de li ci o so da Mama Dayana!

Maarit e Nina vieram aqui, que suecas lindas por fora e mais ainda por dentro...Adoro demais as meninas, elas foram e sempre sao atenciosas quando estou aqui!Mostrei algumas coisas que trouxe do Brasil e elas amaram meus esmaltes e sapatos.
Depois do famoso FIKA , eu e mama day fomos em uma pizzaria aqui perto comprar o tao sonhado por mim : Kebab
Ual...aquela carne de carneiro me fascina!

Estavamos chegando perto do local e havia 2 meninos e uma gúria comendo do lado de fora...Sabem aqueles adolescentes pestes?Que se acham? hohohoho Pois bem, passamos e um (provavelmente o mais babaca) riu alto...

Ahn meus amores!Aqui eu posso né?
Eu e minha irma paramos de andar,voltamos e cruzamos os bracos ... Nossa a reacao deles foi como se eu tivesse com uma arma na mao e fosse atirar!Abaixaram a cabeca na hora...Fico me perguntando, se nao sabe brincar,porque brinca entao? Eu estava louca pra me divertir mais um pouquinho!

Mas falando serio, infelismente rola muito preconceito aqui na Europa...É ignorancia falar isso, mas tenho certeza que eles pensaram que fossemos da arabia e queria tirar um sarro...Pois aqui o que mais tem é imigrante...Mas e se eu fosse?Qual seria o problema?

Digo mais, suecia só é suecia por causa dos imigrantes que dao mao de obra pra enriquecer o país.
Enfim,foi "divertido" mostrar que nem todo mundo aqui precisa do país deles, né?
Afinal eu estou aqui também para gastar dinheiro e quero ser tratada com RESPEITO...Só isso!

Bebi uma cerveja aqui que se chama carlslverg , forte porem uma diliciaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Continuo bebendo... rs

22:15 e desligo...
Beijos
See ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário