domingo, 23 de maio de 2010

He Lives Inside Of Me.


Hoje tenho certeza que minha vinda para cá tem mais motivos além do que posso ver.
Demorei para lhe entregar meus desejos e entender suas vontades,mas estou aqui, de joelho implorando com todo meu coracao a sua bencao.Agradeco por todos os risos e choros que colocou em minha vida.Hoje faco meu corpo te obedecer,suas ordens viram milagres e assim seguirei,com Ele ao meu lado e seu grandioso amor dentro de minha alma.
Precisei sair do meu lar,onde cresci para aprender com pessoas que ate um tempo atras nao tinha fé em nada.Quantas licoes!Jesus muda a vida de qualquer um,basta ouvi-lo,voces nem imaginam o que já presenciei aqui...
Um dia, mais para frente, quando for de sua vontade,o verei...enquanto isso, preparo a minha sabedoria para sua chegada.

I AM NOT AFRAID BECAUSE HE LIVES INSIDE OF ME!


God bless you!
Deb

Nenhum comentário:

Postar um comentário