sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fika?









Ola,
por aqui ja sao quase duas da manha e estou papeando com minha irma mais velha que ta vindo pra europa semana que vem,ansiosa tadinha!
Hoje o dia foi maravilhoso...recebemos visita de uma paulista,o nosso fika,e se eu nao tivesse vindo aqui nao saberia o que significava fika porem fika é conhecido como chá da tarde.
Depois dai fomos a uma festa na cidade vizinha,é quando os suecos festejam a chegada do verao...Existe uma grande fogueira em cada bairro!

Ficamos um pouco nos aquecendo pois a temperatura caiu bastante e fomos pra o "cafe show" na igreja...sem palavras pra dizer o que foii!!!!Parece ate que eles sabiam que eu estava indo pois cantaram tres musicas que eu amoooooooooooo Alicia Keys,James Taylor e Hillsong!O show foi liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo...Quantas vozes lindas!

Chegamos em casa meia noite e a chuva ja estava caindo...comi chocolate e vim pra cama me aquecer rs

Ah meu cunhado vai alugar um trailer pra gente ir pro Sul...Chique demaiiiiiiiiis!


Boa noite....amanha tem mais!
Hejdå!!!Puss,puss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário