terça-feira, 13 de abril de 2010

Com Que Roupa Eu Vou?








Boa tarde queridos,

O assunto hoje é : moda.

Aqui em casa desde pequena sempre foi assunto sério,cresci vendo minha irmã mais velha entrar nesse caminho de roupas,make up,passarela...
A Paty decidiu ser modelo com 14 anos, eu e minha irmã gêmea estávamos na nossa fase 'quero ser adolescente' com 10 na época.
Acompanhávamos em tudo quanto era desfile, até mesmo aqueles que só estavam presentes 10 pessoas...Através dessas idas e vindas,aprendemos algumas muitas coisas importantes.
Acredito que você bem vestida poderá transformar um simples vento em um furacão ;)

Falando em moda, Europa dá um show à parte, né?
Ando procurando uns looks de verão por lá pois a moda aqui está sendo outra né?

Coloquei algumas fotos que me chamaram a atenção!
O que acham?

See ya babies!
Deb Sig

3 comentários:

  1. Realmente todos os 'looks' que você postou são muito bonitos!
    Gosto muito de preto então tudo que tem essa cor me chama muito a atenção! hehehe
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. o preto é sempre bem vindo, mas como aqui ja vem o veram vamos guardar o preto para o inverno e usa mtasss cores, amei as fotos!!!

    ResponderExcluir
  3. o preto vem com tudo no inverno , as tachas também estão em alta ! Gostaria de trocar idéias sobre esse assunto !
    De uma visitinha no meu blog
    Beijão

    ResponderExcluir