sábado, 24 de abril de 2010

Viva As Compras!!!

Olá,
acabei de voltar do Rio!Fui no saara, nem parece feriado!!!As ruas todas cheias de pessoas à procura do bom e do barato.
Fui eu comprar alguns presentes para levar p/ galera de lá.Sempre achei errado dar algo do meu país porém eles pediram né? Então comprei umas camisas do Brasil para os mais novos e algo exótico para os mais velhos.

Lá na Suécia tem muita coisa para casa, acho que lá é uma diversão ou mania mesmo trocar a decoração da casa em cada estação.

Então achei uma bandeja para frutas de bambu, lindisssima!

Amanhã vou em busca de mais um presente, e esse está complicado de achar.
Espero encontrar logo amanhã, porque segunda estou cheia de coisa para fazer.

As despedidas já começaram, tem festinha aqui em casa hoje e amanhã... ô coisa boa!!!

Volto já!
Beijos
Deb

Nenhum comentário:

Postar um comentário