domingo, 11 de abril de 2010

Documentação


Olá aventureiros,
ontem fui dormir muito tarde vendo um filme muito divertido : Se Beber Não Case.
A história toda tem um local incrível : Vegas ! Vale a pena conferir ! ;)

Voltando as dicas que quero compartilhar com vocês, para poder pegar uma 'roadtrip' você precisa do documento básico : passaporte
Alguns países é necessário a retirada do visto também,mas na Europa para turismo não precisa.

Eu tirei meu passaporte em 2007,naquela época era bem complicado,filas e filas...Tem algumas semanas que acompanhei a minha avó na sua retirada...Nossa!Como mudou!
Basta apenas tirar seu GRU no site da Policia Federal,agendar seu dia e horário e comparecer para entregar seus documentos e lá mesmo eles tiram foto (grátis) para a sua documentação.
Algo muito prático e organizado!
O melhor ainda está por vim...Acreditem,aqui em Niterói demora apenas uma semana para ficar pronto!Em 2007 eu esperei um mês por isso!É uma enorme revolução ,não?

2010
O custo dessa documentação : 152,00
Validade: 5 anos

2007
O custo dessa documentação : 89,00
Validade: 5 anos

Temos muito papo para por em dia, então vou terminando esse ;)
Alguma dúvida?

See you soon guys!
Debbie Signé

Um comentário:

  1. fiz o meu em 2007 também e tive que esperar 1 mês (y)
    sucesso a mudança, Kbelo!
    arrasou no blog gataa!
    beijos, amo você!

    ResponderExcluir