domingo, 25 de abril de 2010

Corujao!

Oiiii para os viciados na net como eu, que provavelmente devem estar catando algo para fazer ... Ja fui no meu twitter @debbieeva , email , orkut e ainda continuo aqui, sem sono , com calor...

Hoje rolou uma mega despedida aqui em casa, foi massa demais!
Para falar a verdade,odeio despedidas,ou festa dessa forma...mas essa foi bem alegre!!!
Apaguei -efeito da cerveja geladinha em dia de domingo ensolarado- e voltei ainda agora para assistir o programa Pânico.
Nossa, fiquei emocionada assistindo o Vesgo e Ceara com Seu Barriga e Kiko !!! Seu Barriga chorou muito recebendo o presente deles que foi > 14 meses de aluguel pago do Seu Madruga !
Sem palavras !!!! Todos os dubladores na festa...Quem puder, assista no youtube , vao se emcionar também !!!

Enfim, a falta do que fazer me lembrou que eu preciso reorganizar minha play list on board !
Estou aceitando sugestoes!!!!

Por enquanto tem os meus favoritos ... Estou colocando um pouco de Lulu Santos,pois amo!

Luciana, voce é uma fofa!!Está tudo anotadinho!!!Voce tem msn -estou sem ponto de interrogacao,desculpa-

Ahn!Pra quem quiser me adicionar no msn dbsmussa@hotmail.com

That´s all guys...bed time!
Beijooosss... ate amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário