sábado, 17 de abril de 2010

Alô,Adriano!Tá Me Ouvindo?Uow!


Oi Oi Oi,

ual o dia mal começou e já estou querendo que ele acabe.
Como foi a sexta de vocês hein?
Se foi parecida com a minha,eu fico feliz!

Voltando ao tempo,quando eu era menor freqüentava rodas de samba com a minha familia que sempre foi muito animada para certas coisas.
Iam tios,tias,conhecidos,primos a 'parentada' toda se reunia para tomar sua cerveja ao som de um bom samba.
Eu criança sempre fui meio pentelha e enquanto o choro comia eu atormentava a vida dos meus primos.Fui crescendo e como a familia foi diminuindo paramos de fazer várias coisas...Sabe quando bate aquela saudade de coisas que você fazia quando era criança?
Samba aguça meu coração saudoso.

Ontem fomos para o samba depois de muito tempo indo sem a familia,nos reunimos e fomos.
Um quiosque na beira da praia,super alto astral!

Bebemos,nos divertimos e a sexta acabou abraçada na privada do banheiro.

Alô?Adriano?Você tá me ouvindo?

A noite passou rápida e acordo pela manhã com o telefonema da minha irmã...É,não teve jeito...Meu cunhado vai voltar da Polônia de trem ou navio.

Vamos tomar vacina contra H1N1 hoje?

E viva o hangover!

Volto já.
Deb

Um comentário:

  1. AMIGA .... VO TE DIZER QUE MINHA SEXTA NUM TEVE SAMBA, MAS A RESSACA NO DIA SEGUINTE TEVE VIU !!!
    MEUS JESUIS DA BOA LAPA .... DIGO TODA VEZ :"EU NUNCA MAIS VO BEBE!!!"
    ABRACA , BEM TAVA EU NO SABADO TOMANDO UMA DE NOVO !! KKKKKKKK
    TA BEM LEGAL VIU SEU BLOG ! TO VENDO TUDINHO E ASSIM Q POSSO ENVIO UM COMENTES !
    BJU AMIGA ....

    ResponderExcluir