segunda-feira, 12 de abril de 2010

Diversão agendada!



Olá galera,

volto aqui para falar de uma coisa hiper especial e que todo mundo gosta : Diversão!
Já pesquisei algumas coisas lá em Kolsva,onde ficarei na Suécia.
Os eventos são tradicionais,como a fogueira do verão.Essa festa popular acontece em Kopping,há uma enorme fogueira e o objetivo é você deixar nessa fogueira todos os pedidos que você não quer mais em sua vida.Interessante?
É...não estou acostumada com essas coisas pórem pensamentos ruins quero que fique longe de mim!
Outra coisa mais agitada por terra gelada é o Sweden Festival ... A unica atração que eu sei que vai tocar é o Aerosmith.É distante da cidade e o mais legal é que há um camping que LOTA de gente!!!Muito bacana!!!
Em maio quem vai dar as caras pela Suécia é a Lady Gaga!
Confesso que nunca a achei grandes coisas mas sem dúvidas é um evento que não posso perder!
Minha irmã ja comprou meu ingresso : 670 kr equivalente a uns 165,00 reais a pista.
Como Stockholm fica longe de onde estaremos,depois de 2 horas de trem...arrumamos um hotel lindo para ficar !!!

Vejam : aqui

O "after Gaga" será numa boate de Stock mesmo!!!

Por enquanto esses eventos já estão marcados na minha agenda, mal posso esperar por eles!
Alguém me ajuda a me vestir para o show dela?

Próximo bloco : Com que roupa eu vou?

Até breve!
Deb Sig

2 comentários: