sábado, 10 de abril de 2010


Olá aventureiros!

Resolvi criar este blog para noticiar,esclarecer,representar...enfim,contar tudo que eu vou passar e estou passando em mais uma nova experiência de viajar.
Tenho vários roteiros nessa roadtrip que se inicia dia 28 deste mês, minha primeira parada é Portugal (lisboa) e depois a Suécia (Kolsva).

Além desses lugares, meu foco é fazer um cruzeiro pela Finlandia, atravessar o sul da Suécia, a Dinamarca e chegar até Hamburg na Alemanha e de lá pegar um onibus para Paris.

Nada disso é fácil se não tiver um planejamento antes, pórem a viagem não é cara.
Sou apaixonada pelo nosso país, voltei da minha primeira viagem pela Europa com o coração cheio de orgulho do nosso povo e das alegrias que existem por aqui.Já conheci bastante lugar daqui mas o turismo brasileiro está infelizmente ficando caro e assim me faz pensar o que compensa com o dinheiro que gastaria por exemplo para conhecer Fortaleza (que é um grande sonho meu).

Enfim, nesse blog vou contar todas as curiosidades de outras terras,sobre a música,moda e gastronomia européia .
Fiquem a vontade para fazer perguntas ou propor alguma loucura!Vou registrar tudo para vocês!

Ahn!Nunca deixe de realizar seu grande sonho e lembre, permita-se viver sem roteiro e rótulos!
Você nunca estará sozinho,Deus está lhe acompanhado.

See you later guys!
Debbie Signé

Nenhum comentário:

Postar um comentário