segunda-feira, 12 de abril de 2010

"O que você veio fazer aqui?"


Olá viajantes!

Estou adorando ver que vocês gostaram desse espaço que tenho grandes propósitos!
Hoje prometi falar sobre a Imigração de Paris,Lisboa e Stockholm.

Se você decidir viajar com a AF,certamente sua parada será em Paris.
Cidade tão linda e tão cheia de regra para entrar...Na verdade,sempre acreditei que se a 'pessoa' não for com a sua cara, não adianta, pode estar com todos os documentos que você não entrará.
Minha irmã me contou que uma francesa mandou eles jogarem um monte de coisa fora.
Day estava com a babe que precisava ter algo para ela comer durante essa troca de avião e mesmo assim eles não entenderam.E outra, ela me disse também que várias meninas entre 20 a 30 anos estavam sendo chamadas para a sala de entrevista.

Lisboa a mesma tensão existe porém temos algo a nosso favor : a língua.
Em 2008, passei pela imigração portuguesa,tremia igual a vara verde... rs

A policial perguntou : O que você vai fazer lá?

Como um suspiro aliviado entrei no meu próximo vôo,chegando em Stockholm não há uma imigração...Há sim uma cabine com uns policiais mas nada indicando que eu deveria passar por lá.
Pois bem, segui o fluxo quando sou assustada por um policial correndo atrás de mim.
Mostrei meu passaporte, a carta convite e depois que eu afirmei que minha irmã estava no aeroporto, eu finalmente cheguei até minha irmã.Eu achei muito curioso ele ter parado a unica de cabelo preto.

É fundamental você ter segurança e seus documentos certos,mostrando principalmente passagem ida e volta.

Terminando esse papo de documentação, agora vem a diversão!
Próximo capítulo : Procurar saber o que terá na cidade em sua estadia.

Mal posso esperar...

See ya later!
Deb Sig

Nenhum comentário:

Postar um comentário