quarta-feira, 14 de abril de 2010

Produzindo As Madeixas.




Galera, como foi o dia de vocês?!

Meu dia foi um saco,estudei um pouco de inglês,aprendi a fazer uma fritada incrível!!!
Comecei a separar alguns trapos para levar,enfim...está chegando a hora e preciso estar 100% ready!

Pesquisei algumas coisas também no youtube e necessito dividir com vocês!
Ontem eu e uma amiga estávamos procurando uns sites internacionais de make up e roupa.
Cada make up boa e barata!Dá para ficar louca vendo o site!!!No final do bloco, deixo a mina de ouro,ok?

Prometi que o próximo assunto seria cabelo, né ?!
Já achei o meu cabelo para o show da Gaga!Alias estou apaixonada por esse cabelo,simples e fica totalmente diferente!
Cabelo para mim sempre foi um problemão sabe?Nasci completamente careca e depois virei um urso...Mas agora, acho que estou voltando as origens e achei esse truque parar fazer mais volume.

Não me deixa mais feliz o cabelo chapado,me agrada algo mais selvagem,entendi?
Tem uma loja na Suécia que se chama H&M.É uma espécie de C&A porem mais atualizada.
E vende de tudo,tudo e tudo!Aqui no Brasil não sei porque é tão complicado alguém acima do peso achar roupas decentes para se vestir pois o biotipo de mulher brasileira não é o que eles apresentam.
Comprar um sutien de outra cor para quem tem seios fartos,é impossível. E lá me senti no paraíso!

Voltando o assunto das madeixas, nessa loja achei aqueles apliques de tic tac com 35 cm, acho que iria ficar bacana se eu colocasse e não está caro. Mas mesmo ele assim curto eu aprovei o look!

Já fui loira,ruiva,morena,bicolor...tricolor... um arco-íris,mas comecei a topar a idéia do chocolate,acho que combina com a minha pessoa.

Fiz esse look baseado neste vídeo : Jennifer Waves

O que acham?




É engraçado como você aprendi tudo nesse tal de youtube, se você pesquisar 'tutorial hair braided' encontrará peteados de tranças lindos! Vale a pena conferir ;)



O site das make up´s ! É só clicar em cima e o mais legal, eles entregam no Brasil!
Bem vindo à tentação mulherada !!!!
Boas compras e volto depois...Ahn!Beijos especiais para : Vivi,Michelly,Liliana e Day.

Inté!
Deb Sig

Um comentário:

  1. Amei o cabelo!
    Ficou ótimooo. Youtube e Cherry ahazando meu bem.
    ADORO.
    Beijos

    ResponderExcluir