sábado, 17 de abril de 2010

Que Preguiça!


Voltando agora para desejar boa noite para vocês!

Eu passei meu sábado todo deitada,me jogando de um lado para o outro.
Apesar da pouca idade, acho que estou muito sedentária, não aguento mais o tranco.
Parece que participei de 6 carnavais da Bahia de uma vez só.

Falando em Bahia, que saudades daquela terra.
Vou a todo ano e cada vez mais apaixonada!

A Bahia tem seus mistérios e seus encantos... "O baiano é carnaval..." ♪

E por falar no nosso Brasil de tantas maravilhas, todos os sábados só durmo depois de ver Alvaro Garnero e seu programa 50 por um. Sou viciada!!!!Vi todos e quero comprar a temporada, para ficar viajando e imaginando aqueles lugares incríveis! Essa temporada é no Brasil ou seja, imperdível !!!!

Beijos
See ya!
Deb

Um comentário:

  1. oie.adorei seu blog!!!temos alguns "gostos" em comum...eu tbm adoro filmes e seriados, amo viajar e cozinhar(mas nao sou muito boa ainda!!) ...e adoro jason mraz!!!! ja sou seguidora..sucesso com seu blog..estarei sempre por aki certo!? bjusss...

    ResponderExcluir