quinta-feira, 15 de abril de 2010

Francesa?Colorida?Vermelho Ivete?

Hoje pulei da cama 6:30 nem entendi porque estava de pé nesse horário, fui na sala,vi os jornais,tomei café e tentei dormir novamente.
No melhor do sono uma amiga minha me liga,ai não teve jeito, despertei total.

Fiz meu rango,vi um filme louco que acabei caindo no sono novamente,acordei com minha irmã me mostrando uma cor de esmalte linda que já está nas minhas unhas. rs
Rosa Pink - Colorama, é bem parecido com o Dafne ( AMO! ).



Estou à procura dos esmaltes do verão que passou pois já está na loja a tendência do inverno : cinza,roxo,preto e um rosa que a Taís Araujo sempre usa na novela.



É engraçado falar sobre unha, porque eu não tinha praticamente dedo de tanto que eu ruia, ai uma vez na escola uma amiguinha que tinha a unha pior que a minha deixou crescer e ficou linda.
Comecei a querer fazer o mesmo né?! Gastava os vidros de pimenta em casa colocando nos dedos para não come-los (hoje eu sou apaixonada por pimenta) e funcionou!
Minha irmã chatinha me deu até um apelido por causa delas : Jogos Mortais (aquela capa que é o dedo com uma unha enorme).

Uma vez mesmo com a unha crescida quis experimentar a unha postiça...Olha, eu achei muito legal viu?! O problema que eu adoro uma cozinha, então durou uns 15 dias.

Estava pensando, já tenho idéia de roupa,make up,cabelo e a unha?
Vamos ver se eu encontro o rosa neon ou flours,queria muito hein!




Mudando o assunto, queria dar uma dica hoje para quem é apaixonado por gastronomia e tem GNT em casa. Às 22:00 no GNT começa o novo programa 'Que Marravilha' do Claude.
Acho ele divino em tudo que faz e acredito que para ser um grande Chef não precisa da estupidez e grosseria de outros nomes como Gordon Ramsey do Hell´s Kitchen.



Sou muito mais o Jamie Oliver e Claude Troisgros.
Fica a dica !

E esse vulcão hein?Tinha que ficar saliente logo agora?Está tudo parado...Ninguém entra nem sai da Suécia.Tomara que isso mude logo!

PS: Alguém me dê animo para arrumar a mala?Obrigado!

Vou saindo para ver minha novela : Escrito Nas Estrelas (lindisssima!!!)

Tk care guys!
Deb Sig

Um comentário:

  1. Olá Debbie

    Que cores lindas!
    Vc já usou aquele de aplicação única da colorama?
    Caí por acaso em seu espaço e adorei e por isso já estou te seguindo. Agora fico aguardando sua visita.

    Bjo

    ResponderExcluir