domingo, 11 de abril de 2010

Escolha Certa.



Sabemos que hoje em dia existem inúmeras empresas aéreas internacionais, e lógico, a concorrência se fortalece cada dia mais.
Não é importante somente o tratamento à bordo ou qualquer gentileza que eles oferecem...Confesso isso me deixa louca!
Há um mês atrás quando estive procurando minha passagem,busquei pela KLM,AIR FRANCE e pela TAP.
KLM : sem condições para o meu bolso!
AIR FRANCE : sou medrosa sim e daí?

Por fim fiz a minha antiga escolha pela TAP.
Em 2008 passei cerca de 30 horas dentro de um avião...Ual!A ida foi incrível, o avião era puro luxo,cheio de atividades e vinho!Ahn!Os vinhos portuguêses!

"Por favor, mais um do tinto?!"

Enfim, voltando para 2010, fiquei semanas procurando por preços que cabiam no meu bolso...As passagens pela TAP aumentaram bastante.
Para a minha sorte, o câmbio resolveu cooperar no dia e encontrei a 'danada' mais baratinha!
Fica uma dica valiosa : Vale a pena guardar um dinheiro para bancar a passagem toda, à vista.
Poupe o cartão de crédito nesse caso.

Meu destino é Stockholm, mas preciso dar uma parada em Lisboa para trocar de avião.
O custo total dos trechos (ida e volta) deu em torno de 2.600 reais (lembrando que ficarei quase 3 meses por lá).Tem preços mais baratos, inclusive pela AIR FRANCE não chega a 2.000 mas é aquilo que eu disse, eu sei das minhas escolhas e as razões delas.
Minha irmã venho me visitar mês passado e venho pela AF, disse que é um belo avião!

Mas e a temida imigração desses países?Porque assusta tanto passar pelos federais?

Volto para entrar nesse assunto...

See ya!
Deb Sig

Nenhum comentário:

Postar um comentário