segunda-feira, 19 de abril de 2010

A Dica Da Segunda.


Boa Tarde!!!

Depois de resolver algumas coisas, venho aqui para dar uma dica ótima para vocês mas antes disso, preciso comentar o que foi a final carioca ontem!

Depois de um longo tempo esperando por essa vitória, finalmente meu Fogão levou o titulo para casa!!!Foi uma final emocionante!!!

Eu e a familia fomos assistir na casa de uma amiga,um almoço delicioso e cerveja para comemorar...chegamos em casa 21:00 e é só ligar a tv que começa minha preocupação novamente.

Esse vulcão está tirando meu sono!Realmente agora fico muito preocupada, pois faltam poucos dias para a minha viagem e nada foi resolvido e o pior de tudo é saber que nada pode ser feito a não ser ESPERAR (uma coisa que eu detesto!).

Meu cunhado voltou da Polônia de trem, passou 15 horas dentro dele para chegar até o porto, onde seu navio estava MAS chegou atrasado e o navio foi sem ele.Depois disso, no dia seguinte conseguiu chegar até o sul da Suécia e viajar mais 6 horas para finalmente chegar em casa.

Ao mesmo tempo que quero ir, me preocupo muito com a nossa segurança...Espero que são pedro possa nos ajudar e mandar uma chuva para aqueles cantos.

Estou sem coragem de arrumar a mala, que preguiça de fazer isso!Quando eu era criança, juro, minha mala ficava arrumada um mês antes da partida! hahaha É muito engraçado lembrar disso.

Vou deixar minha dica de hoje : Fritada Especial

Um dia fuxicando sobre receitas praticas pela net achei essa que aprovei e provei muito.

A fritada normalmente você que monta através do seu gosto, pode ser de 4 queijos,sobras de carne,com espinafre...enfim, o detalhe final e que eu não sabia é depois de misturar tudo, você acrescenta um dedo de leite e uma colher de amido de milho.
Acredite, rende muiiiiiiiiiiiiiiito!

Como diz Jamie ... Soft and delicious !

Vou dar uma estudadinha no inglês e volto já com uma dica para quem quer aprender rápido essa língua tão bonita.

Beijos
Deb

Nenhum comentário:

Postar um comentário