quinta-feira, 29 de abril de 2010

Durante...

Vim escrevendo e vou mostrar pra voces o que foi minha viagem.

#Oiii meu povo,entrando aqui na area dos voos e esta tudo certo mas essa galera que trabalha aqui eh muito chatinha!Volto ja.

#15:40 e ja estamos dentro do aviao,agora é sentar e esperar as 10hs passarem...Deus nos proteja,amém.

#Estou sobrevoando Belo Horizonte e lembrei de dizer que dia 17 de julho estaremos todos juntos novamente,festejando com os meus amigos mineiros!O tempo aqui está lindo,como essa obra divina me deixa encantada!

#Acabei de jantar vendo a Mulher Invisivel,muito legal!Já tomei dois copos de vinho,acho que esqueci da vida...Estou aqui vendo a matéria que a equipe na globo está indo gravar em algum lugar da Europa...Eles sao gente bonissimas!A viagem está melhor que eu imaginei...vfou tentar tirar uma soneca e colocarei Titanic na area...
PS : Deus é maravilhoso, essa visao está incrivel!

#18:41 Recife - já estamos sobrevoando Recife e o Titanic está por aqui também...

#TURBULENCIAAAAAAAAAA...,eu painel de dvd apagou...merda!Nossa estou com medo, é uma nuven muito preta que estamos entrando...CRUZES !
Confio em Deus e já vai passar...

#Depois de alguns minutos ainda balanca bastante o aviao...outra montanha de nuvens pretas...
E dinda super calma assistindo filme...ADORO.

#Faltam 4hs de voo... tic tac tic tac

#Sacodindo ainda..sacooooooooooooo!3 hs para acabar e estou sobrevoando Marrocos.

#Uhuuul,estamos descendo!Chegamos em lisboa!Volto p contar da imigracao...

#Depois de enfrentar uma fila enorme, o policial nao perguntou nem pra onde eu ia...Tinha uma brasuca fazendo barraco no outro balcao....Vai voltar pro BR com certeza...

#Voltamos das compras do Duty Free e comprei uma bara gigantesca de chocolate...fomos tomar uma cerveja mas nos demos conta que sao ainda 7 da matina...Falo agora só no voo...cambio,desligo.

#Apesar do dia lindo aqui em cima, estamos com uma pequena turbulencia mas nada demais...Realmente percebo que ha muita poeira aqui em cima...Tivemos sorte o aeroporto de Orebro fechou novamente...Essa vida de viajante é só pra quem gosta MESMO, nao aguento mais ficar aqui nesse aviao! SOCORRRRO!'Parabéns aos musicos,artistas e afins...

#Chegamos em Stockholm...17 graus!Delicia!!!Apesar de tudo,foi um ótimo voo!!!

Senhor,obrigada!Gratidaaaooo eterna por isso!
Fomos recebidas por um jantar maravilhoso!!!Familia Tuuliainen fantastica!
Beijos e volto amanha...olha como é a cidade...

PS: Desculpa-me pelos erros gramaticais...teclado sueco. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário