sexta-feira, 23 de abril de 2010

Bon Nuit !


Passando para desejar uma ótima noite a vocês.
Esse feriadão está do jeito que o carioca gosta, sol, calor e festa.
Engraçado como esse dia me recordo de tantas outras coisas.
Dia de São Jorge em um lugar que eu morava, era dia de criança na rua comendo maça do amor,brincando de bola ou pique-esconde...
Como é importante uma criança ter infância né? Devo a metade da minha vida a boa e inesquecível infância que eu tive.
Minha casa vivia cheia de gente e de alegria!Amigos por todos os lados,vou além, acredito que nunca mais terei amizade como aquela.Era tudo tão transparente e sábio, entendem?

Muitos dos tantos que eu tinha, hoje em dia não tenho mais contato,uns morreram,outros decidiram seguir no caminho errado...e outros,moram no meu coração mesmo com a distância.

Tenho um amigo há quase 17 anos!Ahn! Esse é especial...nem sei como descrever o que eu sinto por ele, mas rezo todos os dias pela felicidade dele.
É como aquela música do Rascal Flatts diz :

"Meu desejo, pra você, é que a vida se torne tudo que
você quer,
Para que seus sonhos continuem grandes, e suas
preocupações continuem pequenas,
Que você nunca precise carregar mais do que você pode
segurar,
E enquanto você estiver lá fora chegando aonde você
irá chegar,
Eu espero que você conheça alguém que te ame, e queira
as mesmas coisas também,...
Eu espero que você nunca olhe para trás, mas que você
nunca esqueça,
Todos que amaram você, no lugar que você deixou,
Eu espero que você sempre perdoe, e nunca se arrependa,
E que você ajude alguém toda vez que tiver a
oportunidade.
Você irá encontrar a graça de Deus, em todo erro,
Que você dê mais do que recebi..."

(My Wish - Rascal Flatts)

Espero que os meus futuros filhos não tenham pressa em ser 'gente grande'.
Era tão bom ser criança...

Enfim, vou dormir e abstrair a saudade...Porque dela, eu já estou cheia.

Beijos e fiquem com Deus.
Até amanhã, com novidades!
Deb

Nenhum comentário:

Postar um comentário