quinta-feira, 22 de abril de 2010

Desculpa-me a ausência desses dias, mas a cabeça anda muito pensativa e a vida muito corrida.
Sabe quando a preocupação começa a tirar seu sono?

Não consigo falar com a TAP, quero confirmar meu vôo e saber como anda todo esse caos e não dá.
Se não der, vou ter que ir até o centro do Rio para me informar de algo tão normal...Sacanagem né?

Enfim, porque arrumar a mala é tão chato?Num aguento mais!Toda vez que eu olho para ela, me dá vontade de chorar... rsrs

Ahn!Mudando o assunto : Comprei o esmalte flours da Impala, é estranho no começo, não estava gostando da textura, mas depois das 3 camadas que passei, até que ficou direitinho...Mas minha vista já esta doendo com tanta luz! rs

Luciana : Obrigada!!!Já está anotado seu telefone, mais uma vez, obrigada pela ajuda!!!Estava procurando uma vez sobre o pastel de belém (aí vocês chamam de nata,né?) e achei essa casa que é referência em Portugal desde 1800 e lá vai vovó...Vou passar por lá e provar um...dois...três...quatro..cinco!rs
Michelle : Eu ainda sou fã também viu?!É praticamente impossível esquecer de uma fase tão legal quanto essa.Foi no show ano passado?É engraçado encontrar a galera da antiga, que não passava dos 16 anos, hoje com quase 30.

Vou deixar um texto aqui mais tarde que aconselho todo mundo ler,ok?
Recebi de uma amiga por e-mail!

Alguém aqui já teve o prazer de conhecer Hamburgo - Alemanha?
Passarei 4 dias por lá, achei algumas curiosidades da cidade e existe uma rua sucesso!
Sex shop por todos os cantos!Vou ter muita coisa para comentar e fotografar, não acham?!






Cidade L I N D A!

Beijos e be right back soon....

Nenhum comentário:

Postar um comentário