segunda-feira, 19 de abril de 2010

Do You Speak English?

Inglês sempre foi um prato cheio aqui em casa...Confesso que era a unica matéria na escola que eu conseguia passar direto, isso porque, desde pequena eu me interessei pela língua por causa sabe do que? Backstreet Boys!

Riu?Pois é, essa banda era quase minha matéria diária.
E assim foi, aprendi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita coisa ouvindo música.

Acredito que o interesse pelas coisas que eu gostava fizeram com que tudo fosse mais claro.
Aqui em casa nós três aprendemos falar inglês sozinhas, me orgulho muito disso.
Eu sou a mais preguiçosa das minhas irmãs e ve as meninas aprendendo agora o sueco e frances me dá um up p/ pesquisar sobre o italiano, que eu amo.

Hoje em dia na internet fica muito mais fácil o acesso a língua. Vou passar duas dicas aqui e quero saber o que vocês acharam, ok?

Zap English

O livro "Como Falar Tudo Em Inglês" é uma boa opção para quem já tem uma base no inglês, tem todas as expressões possíveis neste livro.
Ele custa em torno de 70,00...é meio caro mas vale a pena. Tem várias edições , essa foto é do qual eu estou falando.



Fora isso, um bom exercício é procurar no google sobre sites que possam nivelar o seu inglês.
Eu me divirto !

Beijos,
Ah!Estou com uma idéia ótima para vocês que me seguem!Que tal ganhar um presentinho especial do 'Viva Sem Roteiro' hein?hein? Vou fortalecer a idéia e comunico a vocês

Deb Sig

Um comentário:

  1. Yeah, I speak English. Not so well, but...
    hahahahaha
    Eu confesso a você que devo muito do meu inglês a eles também: os Backstreet Boys! LOL
    Aprendi muito traduzindo as suas músicas na época da minha adolescência (blz, ainda sou fã até hoje).
    Claro que meu inglês não é lá tãaaao fluente assim (até porque não tenho com quem conversar), mas eu 'arranho' alguma coisa.
    Gostei da dica desse livro. Acho que vou comprá-lo assim que puder. :D

    Bjussss
    http://abrindooapetite.blogspot.com/
    http://omundodemichy.blogspot.com

    ResponderExcluir