sexta-feira, 2 de julho de 2010

Its the time to say goodbye! :(

Nossa quanto tempo nao venho aqui,inumeras coisas ja aconteceram nesse periodo,todas maravilhosas como era de se esperar.
Nosso camping foi mega diveertido,passamos 4 noites acampanho e o camping da suecia é totalmente diferente de tudo que ja vi antes.Achei ate exagerado,mas é a cultura deles,right?
Recebemos visita do Frank..Grande Frank!Acho que vou sentir saudades dele quando voltar pra casa, imaginem num cara alto astral?Fizemos uma festa brasileira hoje aqui na casa dele, vou dormir por aqui pq to MEGA cansada.Preparei moqueca,farofa,mousse de maracuja,caipirinha,batida e caipiroska...Fiquei imensamente feliz que os convidados,que eu até entao nao conhecia,gostaram.Fiquei bobona,confesso...Receber elogios é sempre gostoso neh?
Pena que a festa nao teve um sabor tao legal,nosso brasil disse adeus a copa...mais um vez.Achei injustica,na verdade, tudo isso que é muito grande me intriga.Queria saber qual é a real dessa FIFA.
Minha experiencia por aqui esta infelizmente chegando ao final...
Amanha temos visita especial em casa, entao veremos filme com muita coisa pra pensar...Esses filmes que tenho visto, sao divinos.TODOS sobre JESUS, amo demais ver!

Enfim,vou dormir pq o sono chegou...
Inte
Dbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário