segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mesmo Sem Ter O Que Fazer...

Hoje era para ser um dos dias mais chatos desde que voltei para casa, explico !
A segunda geralmente para todo ser humano é aquela coisa chata,trabalho,compromisso,escola,rotina pesada e stressante!
Aqui estou eu para dizer ao contrario da minha própria vida , segunda feira p/ mim é um dia super stressante mas não pelo caos da vida e sim porque não consigo achar um nada para fazer...Até as 14hs.

Nessa busca por algo,fui tentar estudar o sueco mas ainda não era aquilo que gostaria de fazer,então passei para algumas revistas,fuxiquei um armário velho e cheio de poeira quando encontrei um livro fino com o título de
"Enquanto Houver Vida Viverei" confesso que rapidamente passei a mão nele e comecei a ler...uma página,duas...
Quando dei conta sobre a minha segunda feira já estava longe,dando boas risadas e sobretudo abrindo meus olhos não só para um livro perdido,mas para os meus preconceitos,minhas dúvidas (que acredito que não são só minhas)...Enfim, quando percebi em 2hs estava na última página do livro chorando de emoção,de agradecimento por esse livro vim até a mim.
Foi quando eu pensei que podia publicar ele aqui, ele é curto e tão incrível que preciso modificar pelo menos a sociedade preconceituosa ( SIM,SIM!) dos meus amigos.
Continuo com algumas dúvidas mas tomaram outras dimensões....

Publicarei ainda hoje a primeira parte, eu espero que consiga divulgar todos os meus queridos a lerem essa fascinante história de um jovem.
Me ajuda nessa causa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário