domingo, 11 de julho de 2010

"You Captured My Heart With This Love"


Oieeeeeee!Hoje eu to afim de escrever hein?!Preparem-se! rs

Sabe que essa experiência continua cada dia me dando razões para acreditar no real motivo pelo qual voltei nesse lugar.Como escrevi para um de meus amigos suecos, escrevo aqui sem nenhuma vergonha : Conheci vários lugares,varias pessoas mas aqui conheci : Jesus.
Eu posso dizer do antes e o depois dessa viagem,modifiquei meu coracao,minha fé e meus olhos.

Como eu podia ser tão cega com esse amor?
Mas tudo bem, graças a DEUS ele me tirou de uma vida sem graça,só de lamentações baratas,rodeada de pessoas egoistas,hipocritas e muitas das vezes maldosas.

Tem uma parte da biblia que diz : "Nem todo mundo que diz acreditar em Deus vai ter a misericordia eterna..." E passei dias refletindo sobre isso,por muitas vezes nao entendia o porque as pessoas falavam com tanta sabedoria sobre Ele.Nao entendia o porque a vida delas mudava para melhor a cada oracao feita.
Por muitas vezes adorei outros 'deuses' por pura ignorancia.

Quando eu cheguei aqui tive interesse em ler a biblia,e eu nao conseguia ler de tanto que eu chorava,chorava feito crianca...Sentia uma dor dentro do meu coracao que eu nunca havia sentindo antes,foi quando eu percebi e senti que tudo tava sendo limpo para uma nova vida.Uma nova Deborah.
Se passaram dois meses desse dia e vi coisas que só Deus para explicar mesmo...Acredite, Ele nos dá uma sabedoria , uma paz , parece que eu nunca mais estarei sozinha, e de verdade, eu sinto que é algo tao poderoso que me faz aceitar suas vontades,porque eu sei que Ele nunca nos tira o que é merecido, Ele só tira o que não acrescenta.É o unico que você pode confiar de olhos fechados,o unico que vai estar te amando independente de qualquer palavra grosseira que sair da sua boca no momento de desespero...
Eu estou muito feliz por essa minha mudanca, por ter aceitado o amor de Deus em primeiro lugar na minha vida.

"Disse Jesus: Eu sou o caminho,a verdade e a vida..."
"E assim se alguém crê em Cristo,é uma nova criatura,as coisas velhas já passaram;eis que tudo se fez novo."
"Mas o caminho dos justos é como a luz do amanhecer,que vai brilhando mais e mais até ser o dia perfeito."

Quanta sabedoria Senhor!O minimo que posso fazer diante a tanto amor, é lhe entregar minha vida..Já que deu sua vida por mim.
E como diz uma música muito bonita do Third Day : Há descanso para o cansado, carinho pro desesperado,esperanca para o desacreditado,amor para os coracoes partidos,ele te alcançará onde voce estiver...apenas clame por Jesus.

Quer sua vida modificada?Coloque esse amor com tudo que voce pode em seu coracao.Ouça a voz de Jesus,não desista da felicidade plena.

Beijos e fiquem com Deus.
Debbie

Nenhum comentário:

Postar um comentário