quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Estou Em Você!




Estarei Sempre Com Você, meu amor Mike.

Se a distância nos separar;

Apenas sinta a minha presença;

Pois eu estarei sempre com você;

Mesmo estando ausente;

Eu estarei em seu pensamento;

Estarei no silêncio;

Estarei em cada estrela, iluminando a sua noite;

Estarei naquelas músicas que penetram em seus ouvidos;

Estarei sempre com você em cada momento triste;

Estarei sempre em suas lágrimas;

Em cada momento alegre estarei em seu sorriso;

E quando você adormecer, te conduzirei em seus sonhos; te farei feliz;

Porque estarei sempre com você, apesar de estarmos distantes;

Quando você estiver sozinho encontrará em cada flor, em cada perfume o sinal de minha presença;

E todas as manhãs quando os raios de sol aquecerem o seu corpo, não se assuste, pois será apenas “eu” te tocando, fazendo-te acordar;

Estarei no canto dos pássaros;

Em cada fase da lua, em cada parte do universo;

Estarei sempre te amando, e meu pensamento estará “sempre com você”;

Dizendo apenas que “te amo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário