sábado, 6 de novembro de 2010

Mas O Teu Amor Me Cura...




Achei um texto muito bacana e que me identifiquei bastante amor...


"Se o 1º e o último pensamento do seu dia
for essa pessoa, se a vontade de ficar
juntos chegar a apertar o coração, agradeça:
Algo do céu te mandou
um presente divino : O AMOR. "

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer
seu coração parar de funcionar por alguns segundos,
preste atenção: pode ser a pessoa
mais importante da sua vida. "

"
Se por algum motivo você estiver triste,
se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa
sofrer o seu sofrimento, chorar as suas
lágrimas e enxugá-las com ternura, que
coisa maravilhosa: você poderá contar
com ela em qualquer momento de sua vida. "

"
Se você conseguir, em pensamento, sentir
o cheiro da pessoa como
se ela estivesse ali do seu lado... "

"
Se você não consegue imaginar, de maneira
nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...

Se você tiver a certeza que vai ver a outra
envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção
que vai continuar sendo louco por ela... "

"
Se você preferir fechar os olhos, antes de ver
a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida."

Me sinto amada por que sei que você zela pela minha felicidade,
que se preocupa quando as coisas não estão dando certo,
se coloca a posto para ouvir minhas dúvidas,
e me dá uma sacudida quando é preciso.
Me sinto amada quando você sorri com delicadeza e diz que estou fazendo tempestade em copo d`agua.
Me sinto inteira,aceita e compreendida.

Te amo meu príncipe, obrigado por ter me dado o sentido da vida,do amor ... Não vou cansar de te agradecer pela maravilha que é sentir-se amada.
E o melhor disso, é essa reciprocidade tão positiva que é o nosso amor.Me sinto ligada a você 24hs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário