sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Oiii amor!


Gostaria de te falar tantas coisas agora, vem muitos sentimentos no meu coração para lhe dizer mas por ser inúmeras frases,elas se atropelam entre si e acaba não saindo,acumulando no peito.
Mas o que importa mesmo é que eu estou do seu lado, eu cheguei na sua vida e é para permanecer até quando Deus me permitir...Eu entreguei o nosso amor nas mãos do Senhor Mike pois acredito que essa seja a vontade dele.
Eu estou tão feliz,tão feliz.... que eu não tenho direito de pedir nada para Ele.
Além do que já oro normalmente...
O nome da minha felicidade significa o seu amor, é por você que meu coração fica pequeno,pulsa forte,é por você que meu sorriso se abre, é por você tudo que eu tenho nesse momento.

"O que for da vida não nos deterá...Nós somos feitos um para o outro...Por isso que eu estou aqui...E não há lógica que faça desandar, o que o 'acaso' decidiu." - Um Pro Outro - Lulu Santos.

Eu te amo meu gato!E sinto seu amor aqui também...Você me faz uma mulher completa.
Você ilumina minha vida, é a certeza mais clara que Deus me ama incondicionalmente...pois esse lindo presente que tenho hoje foi destinado a minha casa, e eu jamais mandarei ir embora.

Quero você!Hoje,amanhã e sempre.

Beijos - te amo bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário