domingo, 14 de novembro de 2010

Senhor, estou a caminho!


Ó Deus que estás modificando o meu coração e minha mente diariamente para que eu possa estar em cada passo sendo mais feliz, preenchendo me de paz interior.
Me faça uma mulher sábia Pai, quero entender melhor as pessoas a partir do que elas dizem,pelos olhos,timbre de voz,quero ir a fundo de suas almas,compreendendo suas angustias,anseios e necessidades.
Quero contar a elas a obra que vem fazendo em minha vida,guardo a lição do passado Senhor e olho para o agora, a vitória que venho alcançando.
E nada tem sido um sacrifício pois Tu estás comigo, me amando a todo instante, cuidando pela minha vida...Senhor, estou a caminho!Me espere!Já chego em seus braços!Sei que o Senhor é o caminho,a verdade e a vida e minha vida floresceu!

"Quero dar minha vida toda para te servir...Quero adorar, fui chamado por Jesus,para adorar...."

Ps: Meu anjo, te amo!Te quero e te espero!Sei que seremos muito abençoados por Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário