segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nasci Novamente.


Hoje eu me encontrei após ter procurado por todos esses anos...
E o homem que eu vi, não era como eu pensei que fosse.
Eu estava perdida quando Ele me encontrou aqui,
Estava quebrada, sem chão,sem nenhum reparo.
Então você veio até a mim e cantou sua canção.
Sinto-me como se eu tivesse nascido novamente,vivendo pela primeira vez em minha vida.
Me faça uma promessa agora, tranqüilize meu coração de algum modo pois o amor que eu sinto agora é mais real do que qualquer coisa que já senti em minha alma.
Eu oro para não estar errada,pois a vida que eu tenho agora...está apenas começando.
Eu estava a procura de algo que era mais,então você veio e me deu a vida e um amor que eu nunca conheci, que eu nunca senti antes....Me sinto nascida,movendo,respirando pela primeira vez em minha vida.




Não sei se existirá outra canção que se encaixe tão perfeitamente em minha vida como esta.
É um louvor da banda Third Day - Born Again - que eu gosto muito e fala exatamente com toda transparência de tudo isso que eu sinto hoje.
Deus é maravilhoso!É amigo, é tão fiel!Entender uma filha como eu não é uma tarefa fácil, mas Ele sempre está aqui,perto para me mostrar o caminho a seguir.
Tô feliz por tudo que Ele tem feito por mim....A minha vitória foi construída pelas mãos do criador!Vivo constantemente abençoada . Graças a Deus!
A gente nem pode apagar o passado, e seria desperdício tentar, mas sempre podemos recomeçar e avaliar tudo que foi dado e tudo que foi tirado.Não há ninguém mais sábio que Jesus Cristo.
Acredite, confie e entregue.
E agora Ele vem me dizer que o próximo passo será : A arte do silêncio.

Beijos
Debinha


Amor meu, te amo!Bastante!Grandioso és esse sentimento que consome minha vida em algo tão belo. Essa beleza vem do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário