segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sweet Love!


Meu anjo, deixarei registrado aqui também o quanto gostei das rosas,do chocolate e principalmente dos seus dizeres no cartão.
O perfume que se espalhou em meu quarto é tão gostoso, é uma alegria ver esse arco-íris de rosas aqui em cima da minha mesa, do lado de sua foto.
Repito, sou mais apaixonada por voce a cada novo "bom dia".
É simples assim...
É amor que vem do alto, que vem de dentro,que vem assim de repente e invade,faz morada, se torna essencial.
Eu que agradeço por ser esse namorado maravilhoso que és.
Meu anjo!
Cada vez fica mais claro o porque da nossa aproximação.
Continuarei sendo grata aquele que nos ama incondicionalmente.
Foi como eu lhe disse : sinto que ele beijou as nossas faces e disse que é hora de sermos felizes.
OBRIGADA pela paz,pelo amor,pelas risadas,pela compreensão, gentileza,carinho,broncas,por tudo que representa na minha vida agora.
VOCÊ é a pessoa mais importante dela.
TE AMOOOOO minha fortaleza!Quero estar ao seu lado para todo o sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário