sábado, 6 de novembro de 2010

Tu És Meu Deus...Criador Dos Céus.


Hoje pensei o dia inteiro no amor que Jesus tem por mim, chorei por saber que é tão real que o sinto perto,diante dos meus olhos,das minhas atitudes.
As vezes penso estar um pouco cansada,fraca...mas Ele vem me pega pelas mãos e lhe oferece seus braços para que eu possa descansar e assim faço como uma menina que só queria um colo.
Sinto que nesses dias Ele tem tocado minhas vistas,todas as vezes que elas perdem o foco,então eu levanto minhas mãos e agradeço, agradeço pelo carinho dado, por saber que você é tudo que eu preciso.
Sei que você entende tudo,todas as minhas perguntas,cada lamento que eu faço a ti...
Dai vem o Senhor, me trazendo pensamentos de esperança e as palavras que trago são tão poucas diante do seu cuidado pela minha vida.
Você tem estado comigo toda vez que eu caio,que eu falho e mesmo assim eu clamo e escuto sua voz chamando pelo meu nome.
Mas agora eu sinto, sua graça derramada como chuva...me limpando de TUDO e afastando minha dor.
Porque?
Porque eu ainda acredito na sua fidelidade e na sua verdade,porque eu acredito na sua palavra santa e mesmo que eu não possa te ver... eu continuo acreditando.
Ai Senhor... não deixe de me ouvir todas as noites, olhe para elas,proteja, permaneça do meu lado.
Eu sei que escutará, pois com todas as obras que fez, ainda escolheu meu coração para transformar...E esse está tão cheio Pai, de amor que a unica oferta que lhe ofereço é minha vida.
Eu fico diante do teu altar, talvez não tenha muito a lhe oferecer mas tudo que tenho é verdadeiramente teu.
O Senhor tem visto tudo,encaminhe para a sua vontade.Eu aceito, só não aceito que nada me entristeça agora.
Que nenhuma lágrima derrame, senão for de felicidade.
Te amo meu poderoso Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário