quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O Encanto.



ah, se soubesses o quanto eu te admiro...

o quão agradecida me sinto por ter você...
ah, se o mundo inteiro soubessem o quão maduro tu és...
se tu soubesses o quanto eu te amo por isso...
se você pudesse ver através dos meus olhos como enxergo você,
veria o encanto.
O sublime.
O horizonte.
A plenitude.


Veria como eu te acho belo,
homem maravilhoso.Um bom soldado de Deus.
Um homem inteligente e de caráter inabalável.
Homem querido,sensível, homem que eu sonhei.

Um grande homem é o que caminha em frente,sem baixar os olhos,
que sabe chorar sua dor sem fugir dela.
Sobretudo, um grande homem é o que cai e tem força para se levantar
e seguir lutando. Eu tenho tanto orgulho de você,meu pequeno. O teu ser é quem me faz ter força para acordar com vontade de viver um novo dia e adormecer como quem repousa nos braços de Deus.

Te amo

Um comentário:

  1. Te amo demais meu presente de Deus obrigado por tudo, por esta do meu lado por me fazer feliz a cada manha o dia todo amoo amo amo amo !!!!

    ResponderExcluir