domingo, 31 de outubro de 2010

Por Toda Minha Vida...


Meu anjo,
apesar de eu ser nova , gosto de músicas antigas,como Roberto Carlos,Djavan,Lulu Santos e seus derivados, aquelas canções que rasgam a alma com tanto sentimento, que borbulhamos de tanto prazer em ouvi-las.
Acho que você é digno de Vinicius de Moraes a Tom Jobim, dos poetas mais incríveis desse mundo,como Machado De Assis,Mario Quintana a Shakespeare...de todos os versos delicados,das estrofes mais apaixonadas e obras mais simples, escolhi uma que seria a transparência do meu coração...

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida


...
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.



Te amoooooo minha fortaleza!
Porque metade de mim é amor, e a outra metade... também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário