quarta-feira, 20 de outubro de 2010

I will take care of you...




Oie!
Quero passar aqui para agradecer a Jesus por mais um dia de presente...
Mike vem numa caixa transparente,com um laço vermelho todos os dias p/ estes se alegrarem!
Eu respiro fundo,presto atenção e recebo com imensa humildade que nem sei se merecia tanto.
É raridade,aqueles que poderiam estar em museus longes daqui,rodeados de homens armados,chaves,cadeados, cofres e tudo que possa manter intacto esse gigante coração...mas não,ele está livre para iluminar... a minha vida , meus olhos,os meus defeitos.
Deve ser estranho para ele,acreditar nessa realidade no qual me encontro mas
é assim como eu me sinto todos os dias, sendo concebida por um presente divino,especial e cheio de luz.
Nem a distancia me tira a vontade de estar perto,do lado.
O sentimento de querer bem floresceu, e sendo assim,só me basta cuidar e regar todos os dias para que fique bem bonito!
Obrigado Senhor por tamanha honra!

E eu continuo aqui,vivendo um dia de cada vez, respeitando os meus limites como pessoa,com direito a falha e acerto...porém fazendo dessa casa, a oportunidade de espalhar sentimentos bons e APRENDER.

3 comentários:

  1. Quero primeiramente agradecer a Deus pela sua vida e da sua irmã tbm, estou muito feliz de ter encontrado vcs 2 nesse mundao de Deus, so Deus mesmo pra fazer coisas lindas na nossa vida, obrigado pelo carinho, oq precisar de mim linda pode contar sempre, te adoro já é muito especial, beijos

    ResponderExcluir
  2. Como é bom mostrar carinho e amor a alguem nao é mesmo???? Como é bom escolher o amor para prevalecer em nossas vidas.. eu escolhi o amor de Jesus para dividir com voces tudo que a de mais lindo... Como Jesus disse para mim, nos fazemos parte dele, somos ovelhas! Amoo vcx e obrigada pela demostracao de carinho!!! Mikee querido vc e a bina sao fofos demais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ê que troca de elogios docesss! hehehe
    Tô brincando!Não é só uma troca de elogio, sao sentimentos sendo construído a todo momento...coisa boa de meu Deus!
    Meu maior presente desse ano!!!!

    ResponderExcluir