segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Amor,
a vida corre como o rio,onde deslizamos como uma folha amarela nas transparências das águas,
as vezes batemos em pedras mas nunca o rio irá parar o seu fluxo por conta
dos nossos tropeços e manobras.
A vida exige escolhas, ela pode ser doce ou dura, e mesmo em qualquer circunstância é preciso luz para saber como conduzir aquilo que acreditamos,aquilo que para nós seja especial.
O rio da minha vida se encontrou com o seu,era um dia ensolarado,daqueles que no céu só existia o sorriso e o contentamento do nosso bondoso DEUS.
Sabia que aquela brisa fria,iria para o norte assim que encontrasse o calor do seu coração.
Vejo que entre as escolhas que já fiz,todas elas me levaram para os seus braços...E eu me rendo,me entrego.
Toda beleza que existe nesse mundo,nenhuma se compara a sua.
Não há dias perfeitos sem a sua alegria.
Não há sorriso mais gostoso que o seu.
Não haverá vida sem a sua.
Preciso das suas lições diariamente, você é a minha razão.
É para você que eu guardo meus planos,que quero bem,feliz e do meu lado.
Não aceito nenhuma distância além das duas horas da minha casa para a sua.
Não aceito sentir saudades.
Não aceito experimentar a plenitude do amor senão for com você.
Não aceito voar senão for debaixo de suas asas.
Não aceito esperar pelo amanhecer senão for para ouvir sua voz rouca me desejando bom dia.
Não aceito viver senão for para realizar os nossos sonhos juntos.
Meu coração já é seu, use,prove,ilumine,faça dele a nossa casa.
Peço que não desista de mim e nem de você.
Não sei se te adoro mais...continua sendo mais.Mais respeito...cumplicidade...ternura...mais certeza...mais carinho...mais...amor.

Um comentário: